Deputada Lucy Soares testa positivo para Covid-19; sintomas são leves

Deputada ficará em isolamento e fará o tratamento em casa.

Lucy Soares | Divulgação Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Lucy Soares (PP) fez o exame e testou positivo para Covid-19, nesta terça-feira (11.01). Por conta da infecção, a deputada ficará em isolamento durante este período realizando o tratamento em casa. 

Em suas redes sociais, Lucy informou que está apenas com sintomas leves. "Oi, gente! Venho informar a vocês que testei positivo para a covid-19. Felizmente estou sentindo apenas sintomas leves. Seguirei de repouso e isolada nos próximos dias", anunciou. 

Deputada ficará em isolamento  (Foto: Redes Sociais)

Além disso, a parlamentar chamou atenção para os cuidados necessários contra a doença, como o uso de máscara e higienização. "Peço a todos que se cuidem, usem máscara, mantenham a higienização, bebam água e se alimentem bem. Lembrem que além da covid-19 outras doenças com sintomas gripais também têm afetado a população. Abraços!", finaliza.

Na segunda-feira, 10, a deputada usou as redes sociais para dar destaque a requerimento encaminhado à Assembleia Legislativa em que solicita informações acerca da cobrança de taxas de juros aos usuários inadimplentes da distribuidora Equatorial Energia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES