Deputada Marina Santos confirma que será candidata à reeleição em 2022

Solidariedade convocou coletiva de imprensa para confirmar o nome da deputada federal

Marina Santos, ao lado do esposo Marcos Vinícius, confirma que será candidata à reeleição | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Solidariedade convocou uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (19) para confirmar a candidatura à reeleição da deputada federal  Marina Santos nas eleições de 2022. O anúncio foi necessário devido a rumores de que o candidato seria o seu esposo, o vice-presidente do partido, Marcos Vinícius.

Marina Santos, ao lado do esposo Marcos Vinícius, confirma que será candidata à reeleição 

O comunicado foi feito no gabinete do deputado estadual, Evaldo Gomes, presidente do partido no Piauí.  "Nas eleições de 2018 fomos a maior surpresa no Piauí ao elegermos Marina Santos deputada federal. Em Brasília, a deputada tem feito um excelente, com a participação e aprovação em relevantes projetos para a sociedade. Médica, mãe, Drª Marina tem sido uma parlamentar de destaque na representação do nosso Piauí no parlamento federal", destacou  Marcos Vinícius.

Para o partido,  "em time que está ganhando, não se muda". O sigla está atuando para fortalecer as bases políticas no estado para definir o cenário para 2022.

Nomes do Solidariedade reforçam base política para as eleições de 2022 

Durante a coletiva, o Solidariedade assinou a filiação de três novos nomes do partido: Flávia Dourado, Coronel Lídio e Werton Costa. " O Solidariedade está cada vez mais forte e unido com um só objetivo: seguir em frente com um traballho em defesa do Piauí", afirmou Marina Santos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES