mais

Deputada Marina Santos confirma que será candidata à reeleição em 2022

Solidariedade convocou coletiva de imprensa para confirmar o nome da deputada federal

O Solidariedade convocou uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (19) para confirmar a candidatura à reeleição da deputada federal  Marina Santos nas eleições de 2022. O anúncio foi necessário devido a rumores de que o candidato seria o seu esposo, o vice-presidente do partido, Marcos Vinícius.

Marina Santos, ao lado do esposo Marcos Vinícius, confirma que será candidata à reeleição Marina Santos, ao lado do esposo Marcos Vinícius, confirma que será candidata à reeleição 

O comunicado foi feito no gabinete do deputado estadual, Evaldo Gomes, presidente do partido no Piauí.  "Nas eleições de 2018 fomos a maior surpresa no Piauí ao elegermos Marina Santos deputada federal. Em Brasília, a deputada tem feito um excelente, com a participação e aprovação em relevantes projetos para a sociedade. Médica, mãe, Drª Marina tem sido uma parlamentar de destaque na representação do nosso Piauí no parlamento federal", destacou  Marcos Vinícius.

Para o partido,  "em time que está ganhando, não se muda". O sigla está atuando para fortalecer as bases políticas no estado para definir o cenário para 2022.

Nomes do Solidariedade reforçam base política para as eleições de 2022 Nomes do Solidariedade reforçam base política para as eleições de 2022 

Durante a coletiva, o Solidariedade assinou a filiação de três novos nomes do partido: Flávia Dourado, Coronel Lídio e Werton Costa. " O Solidariedade está cada vez mais forte e unido com um só objetivo: seguir em frente com um traballho em defesa do Piauí", afirmou Marina Santos. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail