Deputado inaugura rede elétrica em THE

Ele disse que inaugurações deste porte são importantes para a coletividade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado João de Deus (PT), visitou a comunidade Mundo Novo, localizada na zona rural de Teresina, para comemorar junto com as famílias ali residentes, a inauguração da rede elétrica levada pelo programa Luz para Todos.

Segundo o deputado João de Deus, programas como o Luz Para Todos e Bolsa Família são referência no País e são copiados por muitos países.

?Com a chegada do presidente Lula, e do governador Wellington Dias através do povo, temos um governo voltado para os interesses sociais e uma nova realidade. O povo cansou de doutores no poder?, disse o parlamentar.

O presidente da Associação dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar da Comunidade Mundo Novo, Alcide Tomás, falou que a rotina da comunidade já começou a mudar com a chegada da energia. Para ele só agora é possível sonhar com outras realidades.

João de Deus acrescentou que inaugurações deste porte são importantes para a coletividade, daí sua felicidade em prestigiar o evento. Para ele, este tipo de obra faz com que todos continuem sempre acreditando no Governo.

?O Piauí está mudando, lógico que trazer energia para comunidades não vai resolver todos os problemas, mas estamos conseguindo dar grandes passos e este é apenas o começo?, finalizou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES