Deputado Themístocles Filho defende contrução de uma residência oficial do Governo

Cada governador escolhe uma casa diferente, de acordo com sua vontade, explica Themístocles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembl?ia Legislativa, deputado Them?stocles Filho (PMDB), apresentou nesta quinta-feira (21), requerimentos a serem encaminhados ao governador Wellington Dias sugerindo a compra ou constru??o da resid?ncia oficial do governo e a aquisi??o de uma UTI a?rea.

Them?stocles Filho explicou que a compra de um im?vel para a fixa??o da resid?ncia oficial do governador vai evitar as constantes mudan?as de localiza??o do endere?o do chefe do Executivo, que acontece em toda mudan?a de governo.

?Cada governador escolhe uma casa diferente, de acordo com sua vontade. A compra ou a constru??o do im?vel para a instala??o da resid?ncia oficial vai acabar com essa mudan?a constante de endere?o?, acredita.

Com rela??o a compra de uma UTI a?rea para transportes de pacientes graves do interior para Teresina, Them?stocles Filho lembrou o seu problema de sa?de, quando teve de ser transportado ?s pressas de avi?o de Parna?ba para Teresina.

?Eu tive o problema e gra?as a Deus pude ser transportado de avi?o, embora improvisado, mas foi o que me salvou. Quantas pessoas necessitaram de um transporte mais r?pido e n?o conseguiram?Propusemos ao governo a compra de uma aeronave para transporte desses pacientes. N?o podemos pensar pequeno, em detalhes, porque o que est? em jogo ? a sobreviv?ncia das pessoas?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES