Deputados acompanham prefeitos em Brasília

Os deputados Marden Menezes, Edson Ferreira e Kleber Eulálio ainda se encontram em Brasília

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma comiss?o formada por seis deputados participou junto com prefeito do Piau? da 11? Marcha dos Prefeitos ? Bras?lia, encerrada ontem. Estiveram presentes no evento os deputados Terer? e Marden Menezes, ambos do PSDB. A deputada Ana Paula e o deputado Kleber Eul?lio, do PMDB , os deputados Paulo C?sar Vilarinho, do PTB e o Edson Ferreira do DEM, tamb?m foram a Bras?lia apoiar os prefeitos do Piau? que participaram da Marcha. O evento iniciou na ?ltima ter?a-feira, 15 e encerrou ontem.

Os deputados Marden Menezes, Edson Ferreira e Kleber Eul?lio ainda se encontram em Bras?lia. Entre os prefeitos que estiveram presente o prefeito de Palmerais, Marcos Almeida (PMDB), o prefeito de Jos? de Freitas, Robert Freitas (PSDB), o ex-prefeito de Piripiri, Luis Menezes, que desembarcaram ontem junto com alguns deputados.

Al?m de debater temas de interesse das prefeituras, como o repasse de recursos para diversas ?reas os prefeitos aproveitaram a estadia para conhecer e saber sobre as fontes de recursos e projetos que o Governo Federal, o BNDES e a Caixa Econ?mica Federal podem oferecer as prefeituras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES