Deputados aprovam mudanças na reforma do Judiciário

O Projeto de Lei Complementar foi apreciado pela CCJ após ser devolvido pelos deputados Leal Júnior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comiss?o de Constitui??o e Justi?a aprovou, hoje (10), Projeto de Lei Complementar que altera a Lei 3.716 que trata sobre a reforma do Poder Judici?rio do Estado, acatando parecer favor?vel apresentado pelo deputado Jo?o Madison (PMDB).

A proposi??o disp?e sobre a eleva??o de comarcas criadas em v?rios munic?pios, com o objetivo de agilizar o julgamento de processos que tramitam no Tribunal de Justi?a.

O Projeto de Lei Complementar foi apreciado pela CCJ ap?s ser devolvido pelos deputados Leal J?nior (DEM) e Nerinho (PTB), que haviam pedido vistas da mat?ria. O deputado Xavier Neto (PR) disse que apresentou emenda or?ament?ria liberando recursos para a implanta??o de uma vara na comarca de Regenera??o.

O deputado Mardem Menezes (PSDB) declarou que foi positiva a iniciativa do Tribunal de Justi?a de encaminhar ? Assembl?ia Projeto de Lei tratando sobre o plano de cargos e sal?rios dos servidores do Judici?rio.

A reuni?o da Comiss?o de Justi?a foi presidida pelo deputado C?cero Magalh?es (PT) e contou com a presen?a dos deputados Leal J?nior, Marden Menezes, Xavier Neto e Ant?nio F?lix (PPS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES