Deputados Fábio Novo e Kleber Eulálio discutem coligação PT e PMDB em reunião no Karnak

Hoje à tarde o deputado Fábio Novo discute coligação com o aliado Kléber Eulálio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece hoje (21) ? tarde, no Pal?cio de Karnak, a reuni?o do deputado F?bio Novo, presidente do Partido dos Trabalhadores, com o secret?rio de Governo, deputado Kleber Eul?lio. Na pauta as coliga?es do PT com o PMDB para as elei?es municipais de 2008.

F?bio Novo levar? tamb?m ao governador Wellington Dias, t?o logo o chefe do Executivo retorne de viagem que faz ao exterior, v?rias pesquisas encomendadas pelo PT sobre a situa??o eleitoral do partido, nos principais munic?pios do Estado.

Segundo o deputado F?bio Novo, o PT est? ?bem situado em alguns munic?pios, noutros n?o?. Ele confirmou que, na qualidade de dirigente partid?rio, tentar? coliga?es com todos os partidos, principalmente com o PMDB, PTB e PSB, que j? s?o alinhados e que dever?o continuar juntos nas elei?es municipais desse ano.

Na sua opini?o, a situa??o do PT n?o ? das mais favor?veis em 70 munic?pios piauienses. At? o final de maio o Partido dos Trabalhadores dever? definir os candidatos majorit?rios para as elei?es de outubro .

Hoje, o Partido dos Trabalhadores tem cinco prefeitos, 9 vice-prefeitos e 139 vereadores no Piau?. O partido perdeu somente dois prefeitos, que trocaram de legenda esse ano.

Encontros Regionais

Haver? v?rios encontros regionais do PT para discutir projetos de atua??o pol?tica. A primeira reuni?o do Diret?rio Estadual ser? dias 15 e 16 de mar?o, quando, haver? um trabalho de planejamento para os encontros regionais que ser?o iniciados dia 18 de abril.

Est? decidido que haver? um encontro regional a cada dois meses, at? agosto, encerrando as reuni?es em Teresina.

PROPOSTAS - F?bio Novo disse que vai levar v?rias propostas para a pr?xima reuni?o do Diret?rio Estadual do Partido dos Trabalhadores. Uma delas, ? discutir internamente todos os assuntos de interesse partid?rio para depois divulgar na imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES