Deputados João de Deus e Francisco Costa visitam maternidade

Deputados foram recebidos pelo diretor da maternidade e conferiram reforma e ampliação.

Visita maternidade Evangelina Rosa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Integrantes da Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa, os deputados João de Deus e Francisco Costa (PT) visitaram na tarde desta quinta-feira, 3, a Maternidade Evangelina Rosa. 

Na MDER, os deputados foram recebidos pelo diretor da unidade de saúde, Francisco Macedo, e visitaram as dependências da maternidade. O objetivo é averiguar a situação da maternidade.

Deputados visitaram a maternidade Evangelina Rosa 

"Visitamos a área que está sendo ampliada, onde estão construídas quatro enfermarias, cada uma com seis leitos. Ao todo, são 24 leitos para atender a população que serão entregues em duas semanas", diz o deputado João de Deus.

Os deputados também visitaram o almoxarifado, onde tem armazenado todo material e insumos necessários para abastecer a maternidade. "Conferimos um tomógrafo, adquirido recentemente por R$ 2 milhões. É um aparelho caro e muito importante na prestação de serviço", diz João de Deus.

João de Deus destacou a construção da nova maternidade que está sendo construída e deve ser entregue o ano que vem pelo governador Wellington Dias.

 "Foi uma visita boa, pegamos várias informações sobre funcionamento com os servidores, sobre as dificuldades, os desafios, as soluções, o enfrentamento à Covid", informou João de Deus, declarando que a Maternidade Evangelina Rosa funciona dentro da normalidade.

Equipamento de tumografia da maternidade Evangelina Rosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES