Deputados não podem perder de vista o dever da função, diz Franzé

Deputado chamou a atenção e diz que é preciso seguir propondo projetos e atender demandas da população.

Franzé Silva | Thiago Amaral / Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Franzé Silva (PT) destacou, por ocasião da abertura da 4ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a necessidade de conciliação entre o trabalho no Parlamento e o ano eleitoral.

Na visão do vice-presidente da Alepi, os deputados não podem “perder de vista o dever de nossa função, que é seguir propondo projetos de lei e buscar outras formas de resolver, efetiva e eficazmente, as demandas da população que nos chegam diariamente”.

Franzé Silva na abertura do ano legislativo (Thiago Amaral)

Nesse sentido, o parlamentar ressalta a necessidade de “buscar uma atuação voltada aos projetos que visem à manutenção do ritmo de crescimento do Estado, dos programas que já estão em curso e que têm proporcionado um salto no desenvolvimento do Piauí”.

“Precisamos trabalhar, de forma conjunta com os colegas deputados e deputadas, os projetos que assegurem a continuidade desse ritmo de crescimento; a superação da crise sanitária, com a proteção da saúde da população; a geração de emprego para a população”, pontua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES