Deputados pedem humildade a Cid Gomes

Os parlamentares do PSDB acreditam que a repercussão na mídia nacional da denúncia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bancada do PSDB n Assembl?ia Legislativa cearense, sugeriu humildade ao governador Cid Gomes (PSB) para superar a crise, que segundo os tucanos, teria se instalado na gest?o estadual por conta do esc?ndalo envolvendo a utiliza??o de um jato fretado para viagem oficial, em fevereiro deste ano, para transportar, tamb?m, pessoas alheias ? administra??o estadual. Em um longo pronunciamento na manh? passada, o deputado Fernando Hugo (PSDB) afirmou que Cid deveria recuar e admitir o erro, para evitar que o caso assuma propor?es ainda maiores. ?Essa pequena tosse pode virar uma tuberculose governamental?, previu.

O alerta dele, juntamente com os de v?rios outros tucanos que o apartearam, demonstrou a preocupa??o do tucanato com os danos que o tema pode provocar n?o s? ? imagem de Cid, mas tamb?m do irm?o dele, o deputado federal Ciro Gomes (PSB), prov?vel candidato ? presid?ncia da Rep?blica, em 2010. Unidos na teoria da conspira??o, os parlamentares do PSDB acreditam que a repercuss?o na m?dia nacional da den?ncia apresentada na Assembl?ia Legislativa pelo deputado Heitor F?rrer (PDT), tenha o objetivo de atingir o ex-ministro Ciro Gomes, por estar sendo apontado como candidato ? presid?ncia da Rep?blica.

?Humildade ? sin?nimo de grandeza espiritual, e de n?o ir no contraponto da pequenez?, filosofou Fernando Hugo. Colocando ele e o restante da bancada do PSDB na posi??o de aliados de Cid, o parlamentar lamentou que os tucanos n?o tenham sido chamados pelo governador ou pela c?pula do Governo, para uma conversa sobre o pol?mico tema. ?Continuamos aliados do governador, e com toda crise administrativa governamental que se abateu, nenhum parlamentar da bancada foi chamado?, queixou-se. ?Os tucanos s?o leais quando s?o chamados para a luta. Defendem sem postula??o de cargos?, disse o deputado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES