Deputados solicitam a inclusão de 10 grupos na prioridade da vacina; lista

Elisângela Moura (PCdoB), por exemplo, requereu a inclusão dos trabalhadores dos Correios e de autoescolas nos grupos prioritários.

Deputada Elisângela Moura solicitou a inclusão de trabalhadores de autoescolas e dos Correios | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana foram lidos na sessão plenária da Assembleia Legislativa requerimentos apresentados pelos deputados estaduais que pedem a inclusão de novos grupos prioritários na vacinação contra a Covid-19 no Piauí. Ao todo, os pedidos abrangem 10 categorias. 

O deputado Francisco Costa (PT) propôs à Secretaria Estadual de Saúde e às secretarias municipais de Saúde a inclusão dos trabalhadores da rede hoteleira, lavanderias e gastronomia nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19, também proposto pelos pelos deputados Francisco Limma (PT) e Franzé Silva (PT). 

Deputada Elisângela Moura solicitou a inclusão de trabalhadores de autoescolas e dos Correios (Foto: Ascom Alepi)

Já a deputada Elisângela Moura (PCdoB) requereu a inclusão dos trabalhadores dos Correios e de autoescolas nos grupos prioritários. O deputado Paulo Martins (PT) pediu a inclusão de motoristas de aplicativos, taxistas e mototaxistas na vacinação. O deputado Gustavo Neiva (PSB) requereu a inclusão dos trabalhadores da industria em geral, incluindo a construção civil, como prioridade.

Por sua vez, o deputado Franzé Silva defendeu a prioridade para vacinação dos trabalhadores das empresas de telecomunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES