Deputados vão discutir privatização do BEP

Deputados vão discutir privatização do BEP

Deputados vão discutir privatização do BEP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser? nesta quarta-feira (31) a reuni?o dos parlamentares na Comiss?o de Infra-Estrutura e Pol?tica Econ?mica da Assembl?ia Legislativa para discutir o processo da incorpora??o do Banco do estado do Piau? pelo Banco do Brasil, com representantes das duas entidades, sindicalistas e o secret?rio da Fazenda, Antonio Neto.

A audi?ncia p?blica ? decorrente de requerimento do deputado Jo?o de Deus (PT), l?der do Governo do Estado, aprovado recentemente, a data foi transferida para o dia 25, em raz?o da viagem dos parlamentares ao Rio de Janeiro, para buscar informa?es sobre a cota de estudantes de escolas p?blicas, nos exames vestibulares, que dever? constar do projeto do deputado Antonio F?lix (PPS).

Foram convidados o secret?rio da Fazenda, Antonio Neto, o presidente do Banco do Estado do Piau?, Marcos Antonio Cerqueira Leite; Euzivaldo Vivi Oliveira Reis, superintendente do Banco do Brasil; e o presidente do Sindicato dos Banc?rios, Jos? Ulisses de Oliveira.

O secret?rio da Fazenda, Antonio Neto, confirmou que o processo de incorpora??o do Bep ao Banco do Brasil dever? ser conclu?do no prazo de oito a 11 meses. Hoje, s?o 190 servidores do Bep, entre ativos e inativos. Uma parte do pessoal do banco aderiu ao programa de desligamento volunt?rio.

Est? confirmada a presen?a de uma equipe do Governo do Estado durante o processo de incorpora??o do Bep pelo Banco do Brasil. O governador Wellington Dias afirmou que ser? criada uma ag?ncia de fomento no Piau? com recursos pr?prios e federais, para financiamento de pequenos e m?dios projetos no Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES