DER elabora projetos para manutenção de rodovias em 2008

DER elabora projetos para manutenção de rodovias em 2008

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Estradas e Rodagem j? come?a a preparar os projetos de constru??o e manuten??o de estradas no Piau? para utiliza??o dos recursos da CIDE ? Contribui??o de Interven??o no Dom?nio Econ?mico de 2008, segundo a dire??o do ?rg?o.

O deputado Jo?o de Deus solicitou ? diretora do DER, Karenina Eul?lio, que coloque entre as prioridades do ?rg?o para 2008, a constru??o do acostamento da PI-113, que liga Teresina a Jos? de Freitas, al?m da recupera??o e sinaliza??o do trecho at? o munic?pio de Barras.

Ainda durante a visita ao DER na manh? desta quinta-feira (20/09), Jo?o de Deus solicitou o or?amento para a constru??o da PI-112, que liga o munic?pio de Miguel Alves a Porto.

Karenina Eul?lio informou que j? existe o projeto para a constru??o dessa estrada, contudo, a regi?o fica ? margem do rio Parna?ba e o terreno ? alagadi?o, encarecendo o projeto.

?? necess?rio um grande volume de recursos para a constru??o dessa estrada. N?s fizemos o projeto a um tempo atr?s e ele n?o foi implementado justamente por isso. Ter?amos que envolver recursos do governo federal ou ent?o estudar na regi?o outra forma de viabilizar a melhoria desse acesso?, afirma a diretora.

?Aquela regi?o ? muito rica e a constru??o dessa estrada ? de grande import?ncia para o desenvolvimento do Piau?. Eu pretendo levar o or?amento desse projeto ao governador Wellington Dias e buscar uma solu??o?, conclui Jo?o de Deus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES