Dias e João Vicente elogiam candidatura de Themístocles

Wellington Dias e João Vicente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT) elogiou a candidatura do presidente da Assembl?ia Legislativa do Piau?, deputado Them?stocles Sampaio, ? Prefeitura de Teresina pelo PMDB. Ele disse defender a uni?o em torno de uma candidatura ?nica dos partidos da base do Governo do Estado podendo at? o PT ser o cabe?a de chapa.

O senador Jo?o Vicente Claudino, presidente regional do PTB, disse que o PMDB sempre teve candidato ? Prefeitura de Teresina, exceto em 2002, quando fez coliga??o com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e indicou o vice, Marcos Silva.

?Ele (Them?stocles Filho) tem que confirmar a candidatura, tem que ver qual a coliga??o que o PMDB ir? constituir e fazer para avaliar o quadro, mas sem precipitar e fazer um julgamento antecipado?, afirmou Jo?o Vicente Claudino, lembrando que a coliga??o do PSDB e PTB, formada pelo prefeito S?lvio Mendes e pelo vice-prefeito Elmano Ferrer, ? ?forte e tem trabalhado projetos para Teresina e trabalhado com todas as lideran?as. As comunidades t?m entendido isso?, falou Jo?o Vicente Claudino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES