Dias investe R$ 10 mi em segurança e diz que não entra na onda de ataques

Governador declarou que não vai entrar na onda de agressividade e vai seguir firme com trabalho para o Piauí.

Governador entrega viaturas e equipamentos | Roberta Aline
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um investimento de R$ 10 milhões na aquisição de viaturas, equipamentos de proteção individual e armamentos para Polícia Civil entregues nesta segunda-feira, 7,  o governador Wellington Dias destacou que vai continuar trabalhando para garantir melhores condições de segurança à população.

Além da entrega de equipamentos, há um concurso público da Polícia Militar em andamento e a convocação de 186 concursados da Polícia Civil para o curso de formação a partir desta segunda-feira, 7. "São investimentos em coletes, viaturas e também na área de tecnologia. Há um processo de aquisição de motocicletas, melhoramento de companhias, quarteis", explica, enfatizando que a proposta é garantir resultados eficientes para a população na área da segurança pública.

"Temos grandes desafios na área de segurança e cada vez mais queremos que a nossa corporação esteja preparada", disse o governador.

Governador Wellington dias faz entrega de viaturas (Roberta Aline)

O secretário de Segurança, Coronel Rubens Pereira diz que há planejamento de investimentos e destacou que esse aparelhamento visa atender a admissão de novos policiais .

Durante a entrega dos equipamentos, Wellington Dias explicou que o Estado está à disposição da Prefeitura Municipal de Teresina com relação aos problemas da chuva e tem interesse em cuidar e garantir o atendimento não só emergencial, mas também na busca de solução definitiva.

Governador Wellington Dias entrega equipamentos para Segurança (Roberta Aline)

"Não vou entrar na onda de agressividade e ataque"

Questionado a respeito das críticas da oposição, Dias declarou que de sua parte e de toda equipe, vai seguir trabalhando de forma respeitosa. "Jamais vou entrar nessa onda de agressividade, de ataque, de baixaria. Isso não interessa ao povo. Vamos seguir propositivo", disse.

Segundo Wellington, o que está em jogo não é uma disputa pela disputa, mas sim o que pode ser feito para trabalhar e melhorar a vida das pessoas nas mais diferentes áreas. "Aqui estamos entregando investimentos na segurança e vamos seguir firmes realizando obras", disse.

No momento de cegueira de campanha, Wellington afirma que ninguém pode negar o que está sendo feito no Piauí. "Estamos entregando e realizando obras. Isso é real. Não é possível esconder aquilo que é possível ver e pegar. Quando a oposição vai para esse rumo, mas me convenço de que vamos seguir na linha que sempre atuamos, com trabalho e serenidade", relata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES