Dias revela choque com Bolsonaro: “Quero alguém sensível no comando”

Governador comentou as declarações do presidente sobre as mortes por Covid-19

SSS | SS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?”. A declaração do presidente Jair Bolsonaro ao ser questionado sobre as mortes da Covid-19 no país surpreendeu o governador Wellington Dias (PT). Em transmissão ao vivo na quarta-feira, 29 de abril, o líder estadual sintetizou que vivemos numa democracia e deseja um líder sensível com a pandemia.

“Fiquei muito chocado com o posicionamento do presidente da República no dia de ontem, eu moro num país com democracia e quero ter no comando alguém sensível com os mortos com a sua família, mas sensibilidade também com o problema; no Piauí quero trabalhar dizendo que não há esperança que vai sair num toque de mágica, vai sair com muito trabalho”, disse.

O governador destacou que assim como os demais líderes, pensa na economia, na empregabilidade e em todos os aspectos financeiros, mas voltou a apontar que a vida está em primeiro lugar.

“Também penso na retomada das atividades, mas só quero fazer isso no momento adequado, ainda não é o momento”, afirmou.

Efrém Ribeiro

Ele lamentou a morte de 24 piauienses por conta da doença provocada pelo novo coronavírus e deixou uma mensagem para as famílias.

“Devo finalmente me dirigir às pessoas das famílias que perderam seus entes queridos, aqui no Piauí são  24 pessoas, cada uma com sua história, sua família e cada uma conta, quero externar que Deus possa dar muito força a você; quero também agradecer aos profissionais de saúde, heróis e heroínas que a cada dia salvam vidas”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES