Dias têm encontro com empresários na Espanha

As conversações de hoje com a Nueva Dimensión foram resultado do encontro de Wellington Dias com 158

Dias têm encontro com setor imobiliário na Espanha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias come?ou sua agenda logo no caf? da manh?, desta quinta-feira (21), em um hotel onde ele est? hospedado com sua comitiva, no centro de Madri. Ele conversou com o gerente da Nueva Dimension, Jose Luis Mainou, acompanhado de Isabel Ariza Crespo, diretora da ?rea internacional da empresa que atua no setor imobili?rio, construindo condom?nios residenciais para europeus que desejam ter uma segunda resid?ncia em outro pa?s.

?O empresariado internacional est? atuando em um ritmo muito din?mico neste tipo de investimento no Brasil?, informa o secret?rio de Turismo, S?lvio Leite, que participou do encontro e revela que um grupo ingl?s e outro espanhol est? em fase conclusiva de instala??o de neg?cios do g?nero no litoral do Piau?.

As conversa?es de hoje com a Nueva Dimensi?n foram resultado do encontro de Wellington Dias com 158 empres?rios espanh?is durante almo?o de trabalho, organizado pela embaixada do Brasil em Madri e C?mara de Com?rcio Brasil - Espa?a, na tarde de quarta-feira (20).

O superintendente de Rela?es Institucionais, Ricardo Pontes, confirmou que representantes da imobili?ria espanhola viajam em mar?o para o Brasil e, durante sua estada no pa?s, manter?o acertos com o Governo do Estado, em Teresina, para dar seq??ncias ?s negocia?es iniciadas em Madri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES