Dilma chega para casamento da filha do senador Eunício Oliveira

Dilma participará apenas da cerimônia religiosa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente Dilma Rousseff chegou às 20h25 deste sábado ao casamento da filha do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE). Acompanhada do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, Dilma estava com um vestido longo preto e colar de pérolas e foi recebida pelo senador e sua mulher, Monica Paes de Andrade. Segundo informações da Presidência da República, Dilma participará apenas da cerimônia religiosa e não ficará para a festa.

Também chegaram para o casamento o vice-presidente Michel Temer, sem a mulher Marcela Temer, e os ministros Joaquim Levy (Fazenda), Aloizio Mercadante (Casa Civil), Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia), os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), os senadores José Serra (PSDB-SP) e Ciro Nogueira (PP-PI) e o ex-senador Luiz Estevão.

O casamento é de Marcela Paes de Andrade Oliveira e Ricardo Fenelon Junior. A cerimônia e a festa, para cerca de 2 mil convidados, ocorrem na casa do senador Eunício Oliveira, no Lago Sul, área mais nobre de Brasília. O celebrante é o arcebispo emérito de Brasília, Dom Jose Freire Falcão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES