Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dilma diz que amagreceu e revela receita; saiba

Durante a solenidade , o comentário na plateia, formada por jornalistas e funcionários da Presidência, era de que a presidente estava mais magra.

Dilma diz que amagreceu e revela receita; saiba
Dilma Rousseff | Divulgação
Compartilhe


A presidente Dilma Rousseff atribuiu nesta sexta-feira (20) a perda de peso ao fato de ter começado a fazer ginástica e também por ter “fechado um pouquinho a boca”. Em tom descontraído, a petista confirmou a repórteres, ao final de uma cerimônia no Palácio do Planalto, que emagreceu nos últimos meses.

“Eu emagreci mesmo, viu? Eu fiz duas coisas, a gente fecha um pouquinho a boca e faz um pouco também de ginástica, um pouco”, disse a presidente com um sorriso, após comentários de jornalistas de que ela está “bem” e “magérrima”.

Desde o final do ano passado, Dilma começou a fazer a dieta do médico argentino Máximo Ravenna, que exclui carboidratos simples, como arroz, macarrão e pães. Com o objetivo de perder até 13 quilos para a cerimônia de posse, que ocorreu no dia 1º de janeiro, a presidente chegou a comentar com pessoas próximas na semana do Natal que já havia perdido entre seis e sete quilos.

A chefe do Executivo chamou a atenção nesta sexta dos convidados que foram acompanhar a cerimônia de recebimento de credenciais de cinco embaixadores por estar com o rosto notadamente mais fino, em comparação com o visual que exibiu durante a corrida presidencial. Durante a solenidade , o comentário na plateia, formada por jornalistas e funcionários da Presidência, era de que a presidente estava mais magra.

Conforme o Blog do Camarotti, na primeira reunião ministerial do segundo mandato, realizada em janeiro, foi servido na Granja do Torto um jantar com pratos de carne e peixe da dieta da presidente. Dilma passou a seguir a dieta por sugestão da ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci.

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar