mais

Dilma diz que Ciro Gomes é misógino: “Lamento ter dado minha amizade”

Antes, Ciro Gomes havia chamado a ex-presidente de “incompetente, inapetente e presunçosa”

Em mais um capítulo do bate-boca nas redes sociais, a ex-presidente Dilma Rousseff respondeu às ofensas proferidas pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), pré-candidato à Presidência da República, e o acusou de ser misógino.

Antes, Ciro havia chamado a ex-presidente de “incompetente, inapetente e presunçosa”. Dilma retrucou dizendo que ele acha que é o único competente e avaliou: “Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas, quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina”.  

Ciro Gomes e Dilma trocam ofensas nas redes sociais Montagem: ReproduçãoCiro Gomes e Dilma trocam ofensas nas redes sociais Montagem: Reprodução

Na postagem anterior, Ciro se disse arrependido de ter se posicionado contrário ao impeachment da ex-presidente. Para Dilma, esse comportamento significa que ele se arrependeu de ter lutado a favor da democracia no país. 

“O mais triste de tudo isso é que Ciro se diz arrependido de ter defendido a democracia. E ainda usa os mesmos argumentos dos golpistas que diz ter combatido”, destacou a ex-presidente.

(Por: Metrópoles) 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail