Dilma oferece a seus ministros jantar de confraternização de Natal

Presidente receberá convidados no Palácio da Alvorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A poucos dias para o Natal, a presidente Dilma Rousseff oferecerá no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, um jantar de confraternização para ministros e parlamentares aliados ao governo no Congresso Nacional.

Apesar do recente mal-estar público com a chefe do Executivo, o vice-presidente Michel Temer foi convidado para a festa, confirmou a assessoria do peemedebista. Ele, entretanto, não comparecerá ao jantar porque irá ao velório da mãe do ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, seu colega de partido.

Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a agenda da presidente na noite desta terça-feira está sendo tratada como "privada". Por esse motivo, o compromisso não consta da agenda oficial e não será divulgada a lista de convidados.

Entre os ministros que compareceram ao jantar de fim de ano estão Miguel Rossetto ( Trabalho e Previdência Social), Ricardo Berzoini (Comunicações), Mauro Vieira (Relações Exteriores), Marcelo Castro (Saúde), André Figueiredo (Comunicações), George Hilton (Esporte), Gilberto Occhi (Integração), Antônio Carlos Rodrigues (Transportes), Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), José Eduardo Cardozo (Justiça), Jaques Wagner (Casa Civil), Nilma Lino Gomes (Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos), Aldo Rebelo (Defesa), Alexandre Tombini Banco Central), Juca Ferreira (Cultura), Izabella Teixeira (Meio Ambiente), Armando Monteiro (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Valdir Simão, (Planejamento), além de Miriam Belchior (presidente da Caixa Econômica) e Alexandre Correa Abreu (presidente do Banco do Brasil).

Também foram chamados para a confraternização presidencial deputados e senadores que integram a base governista. O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), disse que o encontro será “uma grande festa de fim de ano” e que o tom do evento será de “descontração”.

“Acho que vai ser uma grande festa de fim de ano, com descontração, para celebrarmos. Encerramos bem o mês de dezembro e acho que não será o ambiente para discutir o processo de impeachment. O mês está acabando melhor do que começou. Agora é confraternizar”, disse o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES