Dilma se emociona ao encontrar Roberto Carlos e diz que as músicas dele marcaram sua vida

Artistas se reuniram com a presidente para tratar de mudanças no Ecad

Presidente Dilma Rousseff se emociona ao abraçar Roberto Carlos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente Dilma Rousseff chegou a se emocionar, nesta quarta-feira (3), ao se encontrar com Roberto Carlos durante a reunião com artistas para tratar de direitos autorais.

Além do rei, cantores como Erasmo Carlos, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Lenine, Gaby Amarantos, Fernanda Abreu e Rogério Flausino participaram do encontro, para discutir com a presidente mudanças no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Ao abraçar Roberto Carlos, a presidente ficou visivelmente emocionada. Os outros artistas também se comoveram e ficaram de pé para aplaudir o abraço dos dois.

Dilma Rousseff desligou os microfones e disse a Roberto, Caetano e Erasmo que os três a fizeram lembrar da juventude dela e que as canções dos artistas foram marcantes em sua vida.

O encontro com os artistas durou aproximadamente uma hora e ocorreu em um clima bastante amistoso. Os servidores da presidência mais próximos de Dilma também aproveitaram para tietar os cantores.

O grupo deixou o Planalto somente depois que a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, ligou para o gabinete de Dilma avisando que os senadores estavam iniciando a votação do projeto de lei que determina, entre outras coisas, que o Ecad seja fiscalizado pelo governo.

Enquanto os artistas se apressavam para partir para o Congresso Nacional, Roberto Carlos pediu para ficar mais um pouco, em conversa privada, com Dilma.

Depois do encontro particular, Roberto Carlos, supersticioso, saiu pela mesma porta que entrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES