Diretório Nacional do PSDB quer candidatura majoritária no Piauí em 2022

Deputado Marden Meneses trabalha pelo fortalecimento da oposição no Estado.

Deputado Marden Meneses | Thiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após reunião com a executiva nacional do PSDB, o deputado estadual Marden Meneses avaliou como positivo o encontro e disse que o Partido tem um projeto nacional para as eleições de 2022.  "O PSDB tem projeto de ter uma candidatura à Presidência da Republica, que será definido nas prévias que devem ocorrer até novembro", diz.

O PSDB tem nomes fortes na sigla, como o ex-senador Arthur Virgílio, os governadores João Dória (São Paulo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e também o senador Tasso Jereissati. "O senador Tasso tem grande aceitação das lideranças pelo seu histórico, é também conhecido e vizinho nosso", afirma Marden Meneses.

No Piauí, com o retorno do ex-prefeito Sílvio Mendes ao partido, o desejo do diretório nacional é ter uma candidatura majoritária no Estado. "A volta do doutor Sílvio traz essa expectativa", disse o deputado, declarando que muitas decisões dependerão da legislação eleitoral que está tramitando no Congresso Nacional.

Deputado Marden Meneses trabalha para unir e fortalecer a oposição (Foto: Thiago Amaral)

Fortalecimetno das oposições

Segundo Marden Meneses, o seu objetivo no Estado é o fortalecimento das oposições, a união dessas forças e com relação à sua filiação partidária vai depender das regras eleitorais. "Meu posicionamento político está de acordo com o projeto das oposições no Estado", afirma o deputado, declarando que não há pressa para antecipar sua decisão. "Vou trabalhar para unir forças e tomar decisão em momento oportuno", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES