Dr. Hélio diz que meta é fortalecer o PL e ampliar bancada

Meta do partido é ampliar o número de deputados na Assembleia e na Câmara Federal

Dr. Hélio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com três deputados estaduais e um federal, o PL está trabalhando para o fortalecimento do Partido, que atualmente, compõe a base do Governo do Estado. Segundo o deputado Dr. Hélio, o plano é eleger 4 nomes para Assembleia Legislativa e dois nomes para Câmara Federal.

O deputado Dr. Hélio diz que pretende disputar a reeleição e conquistar o terceiro mandato. "Estamos trabalhando e nos articulando com várias lideranças, conversando com colegas que foram candidatos e acredito que vamos conseguir atrair vários candidatos para que o Partido seja fortalecido nas eleições de 2022", disse o deputado, esclarecendo que aguarda discussão e decisão do Congresso Nacional com relação a mudanças nas regras eleitorais.

Doutor Hélio diz que PL quer ampliar número de parlamentares

O deputado participou, recentemente, de audiência com o governador Wellington Dias e confirma que tratou de vários temas e ações especialmente para região Norte do Estado, como o Centro de Reabilitação de Parnaíba que trata de pacientes pós-covid 19, de obras de mobilidade urbana em Parnaíba, preservação e restauração do patrimônio Arquitetônico e Cultural do Porto das Barcas. 

Dr. Hélio também ressalta que recentemente esteve com a prefeita Maninha, de Luís Correia, e Felipe Ribeiro, de Cajueiro da Praia, para tratar de ações importantes para os municípios nas áreas de educação e saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES