mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dr. Hélio diz que meta é fortalecer o PL e ampliar bancada

Meta do partido é ampliar o número de deputados na Assembleia e na Câmara Federal

Com três deputados estaduais e um federal, o PL está trabalhando para o fortalecimento do Partido, que atualmente, compõe a base do Governo do Estado. Segundo o deputado Dr. Hélio, o plano é eleger 4 nomes para Assembleia Legislativa e dois nomes para Câmara Federal.

O deputado Dr. Hélio diz que pretende disputar a reeleição e conquistar o terceiro mandato. "Estamos trabalhando e nos articulando com várias lideranças, conversando com colegas que foram candidatos e acredito que vamos conseguir atrair vários candidatos para que o Partido seja fortalecido nas eleições de 2022", disse o deputado, esclarecendo que aguarda discussão e decisão do Congresso Nacional com relação a mudanças nas regras eleitorais.

Doutor Hélio diz que PL quer ampliar número de parlamentaresDoutor Hélio diz que PL quer ampliar número de parlamentares

O deputado participou, recentemente, de audiência com o governador Wellington Dias e confirma que tratou de vários temas e ações especialmente para região Norte do Estado, como o Centro de Reabilitação de Parnaíba que trata de pacientes pós-covid 19, de obras de mobilidade urbana em Parnaíba, preservação e restauração do patrimônio Arquitetônico e Cultural do Porto das Barcas. 

Dr. Hélio também ressalta que recentemente esteve com a prefeita Maninha, de Luís Correia, e Felipe Ribeiro, de Cajueiro da Praia, para tratar de ações importantes para os municípios nas áreas de educação e saúde.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail