Dr. Hélio vai para o PSD e continua na base do governador W. Dias

Deputado diz que deixa o PL e ficará na base por acreditar no projeto de governo para o Piauí.

Dr. Hélio | Thiago Amaral / Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aliado à base do governador Wellington Dias, o deputado Dr. Hélio Oliveira deixa o PL e vai se filiar ao PSD. “Temos um alinhamento natural com o Governo do Estado, acreditamos no projeto da atual gestão, construímos um caminho de vitória”, disse o deputado, enfatizando que mantém boa relação com o PL no Piauí.

Candidato a reeleição na Assembleia Legislativa, Dr. Hélio diz que seu objetivo é trabalhar pelo Piauí e ao fazer um balanço de 2021, comenta que foi um mandato propositivo, com articulação para desenvolver ações em vários municípios e cita, inclusive, um projeto de lei importante, o auxílio para órfãos da Covid-19, que foi abraçado por todo o Nordeste.

Dr. Hélio vai para o PSD (Thiago Amaral)

Projetos

Ele destacou ainda o projeto que promove a dignidade íntima da mulher em situação de vulnerabilidade nas escolas. “Aprovamos matérias importantes e estamos num momento muito especial”, diz, enfatizando que o Governo está executando obras, com gestão financeira eficiente.

Sobre os recursos de emendas, Dr. Hélio diz que vai priorizar as questões especiais e mais caras à sociedade, como segurança, saúde e educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES