Dr Pessoa anuncia novos secretários nesta quinta-feira (10)

Diante do andamento da composição, a expectativa é que até a véspera do Natal, dia 24 de dezembro, todos os nomes já tenham sido confirmados pelo prefeito eleito.

Doutor Pessoa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de viagem ao município de Água Branca, sua terra natal, o prefeito eleito de Teresina Dr Pessoa (MDB) anunciará nesta quinta-feira, 10 de dezembro, os primeiros secretários da sua gestão, que terá início em 2021.

A oficialização está marcada para às 11h30 no escritório da equipe de transição, consolidando as primeiras tratativas sobre a administração pública municipal. Dentre 0s nomes cotados estão do ex-reitor da Universidade Estadual do Piauí, Nouga Cardoso, para a pasta da Educação; o vice-prefeito Robert Rios (PSB) para a Secretaria de Finanças, além de João Henrique Sousa (Planejamento), Gilberto Albuquerque (Fundação Municipal de Saúde) e Adolfo Nunes (Governo).

Diante do andamento da composição, a expectativa é que até a véspera do Natal, dia 24 de dezembro, todos os nomes já tenham sido confirmados pelo prefeito eleito. Cabe sinalizar que Dr Pessoa viajou para Água Branca na primeira semana após o segundo turno das eleições, que ocorreu no dia 29 de novembro.

No que se refere a transição, a equipe do prefeito eleito já trabalha com os relatórios repassados pela equipe do atual prefeito Firmino Filho (PSDB) desde a segunda-feira, 30 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES