Dr. Pessoa assume vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos

“Para mim é uma honra ter sido eleito pelos colegas prefeitos para vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos“, disse o gestor

Dr. Pessoa assume vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos | PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) assumiu, na manhã desta quinta-feira (20), uma das vice-presidências da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A solenidade aconteceu de forma virtual em virtude da pandemia de Covid-19.

Fundada em 1989, a FNP é a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos em exercício dos seus mandatos. Tem como foco de atuação os 412 municípios com mais de 80 mil habitantes. A entidade é organizada em diretoria executiva, vice-presidências temáticas, por faixa populacional, estaduais e um conselho fiscal. 

O prefeito de Teresina foi eleito para fazer parte da diretoria da entidade na qualidade de Vice-Presidente de Empreendedor Individual, Emprego e Renda. 

O prefeito de Teresina foi eleito para fazer parte da diretoria da entidade (Foto: PMT)

“Para mim é uma honra ter sido eleito pelos colegas prefeitos para vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos. É uma entidade importante na defesa dos interesses dos municípios e na defesa das pautas municipalistas. Agradecemos o voto de todos, é o reconhecimento da importância da cidade de Teresina no cenário nacional”, declarou Dr. Pessoa.

Na ocasião, foram eleitos e empossados prefeitos (as) para as vice-presidências regionais e prefeitos (as) que cuidarão de outros temas também prioritários, tais como: Políticas Sociais, Resíduos Sólidos, Segurança Pública, Meio Ambiente, Cultura, Trânsito etc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES