Dr. Pessoa dá posse a Renato Berger na Semel e Luís André no Meio Ambiente

Dr. Pessoa disse que pediu aos novos integrantes resolutividade, eficiência e humanização.

Posse de novos secretários | Apoliana Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, promoveu mudanças na gestão e deu posse nesta sexta-feira, 6, no Salão Nobre da Prefeitura, ao vereador Renato Berger (PSD) na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O vereador, que era líder do prefeito na Câmara Municipal, disse que estava à disposição do Executivo.


Na solenidade, o vereador Luiz André também foi empossado como secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Teresina.


Segundo o prefeito, aos novos integrantes, ele pediu empenho. "Pedi aos novos integrantes para cuidar de gente, implementando políticas públicas. Não quero galanteios, o que desejo é humanização, resolutividade e eficiência", disse Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa dá posse aos novos secretários (Foto: Apoliana Oliveira)

Após a posse, já como novo titular da Semel, o secretário Renato Berger disse que vai atuar numa área que gosta e vivencia. "Atendi a uma solicitação do Dr. Pessoa e posso contribuir com a cidade e tenho como missão trabalhar sem discriminação, atendendo as pessoas com deficiência, jovem, idoso, criança", disse Renato, enfatizando que vai tentar fazer algo a mais e o resto é continuar o trabalho de Draga Alana.


Já o novo secretário do Meio Ambiente disse que vai planejar ações para 30 dias, três meses e olhar para Teresina com muito carinho. "Vamos cuidar da preservação dos rios, parques, cuidar da cidade, ouvir lideranças, a população e os funcionários da Semam", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES