Dr. Pessoa diz que atende convite tanto de Regina quanto do ministro Ciro

Dr. Pessoa disse que visitou obras com a governadora Regina Sousa e também disse que atende convite do ministro Ciro

Dr. Pessoa durante visita à Câmara Muncipal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, fez visita de cortesia à Câmara Muncipal de Teresina e segundo o presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, desde que assumiu, o prefeito mantém postura democrática. "Não bota a faca no pescoço de ninguém e isso é importante e fortalece ainda mais o laço que temos com o Executivo", disse.

O vereador Jeová Alencar disse ainda que Dr. Pessoa tem sido o prefeito mais aberto ao diálogo e tem demonstrado respeito à Câmara Municipal de Teresina, respeitando a autonomia entre os Poderes.

Dr. Pessoa durante visita aos vereadores (Divulgação)

Para Dr. Pessoa, os vereadores já realizaram várias visitas ao Poder Executivo e sobre a antecipação da eleição para Presidência, o prefeito disse que não interfere no Legislativo e declarou que tanto Jeová Alencar e Enzo Samuel, o presidente eleito para o biênio 2023 e 2024, continuam seus amigos e a Câmara Municipal caminha e age de forma republicana.

No último domingo, 3, o prefeito acompanhou a governadora Regina Sousa durante visita às obras na região Sudeste e disse que a agenda foi de gestão e disse que, como prefeito, está aberto para atender convites tanto do ministro Ciro Nogueira quanto da governadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES