Dr. Pessoa encaminha reforma administrativa para Câmara

Entre as novidades incluídas no projeto de reforma administrativa da Prefeitura de Teresina está a criação da Secretaria de Produção Agrícola

Secretário Adolfo Nunes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto de reforma administrativa municipal está sendo elaborada e segundo o secretário Adolfo Nunes, deve ser enviado à Câmara Municipal nesta semana. “Estamos estudando a criação da Secretaria de Produção Agrícola. Teresina é uma das capitais do Brasil que tem a área rural mais extensa”, explica.

Para o secretário, a criação dessa secretaria tem como objetivo estimular a produção agrícola. Esse projeto é uma aspiração do prefeito Dr. Pessoa, que pretende aumentar a produtividade e, ao mesmo tempo, gerar renda para as famílias que vivem da agricultura. “Temos solo fértil e muita vontade de produzir”, explica o secretário, afirmando que apesar da dimensão da área rural, a produção é muito pequena.

Secretário de Governo, Adolfo Nunes (Divulgação)

O projeto de reforma administrativa também contempla o remanejamento da Secretaria de Imprensa, hoje vinculada à Secretaria de Governo passará a ser coordenadoria vinculada à Secretaria de Finanças.

Segundo o secretário Adolfo Nunes, o projeto será enviado para Câmara de Vereadores nesta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES