Dr.Pessoa exonera Draga Alana da Semjuv e Liu Grazianni assume pasta

A mudança na Secretaria da Juventude já estava prevista, inclusive, o próprio Draga Alana havia manifestado a vontade de voltar à Câmara Municipal de Teresina.

Dr Pessoa exonera Draga Alana da Semjuv e Liu Grazianni assume | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em publicação no Diário Oficial de quinta-feira, 24 de novembro, o prefeito Dr Pessoa (Republicanos) exonerou o então secretário da Juventude Eduardo Draga Alana. Para substituí-lo, o líder do Poder Executivo nomeou o advogado Liu Grazianni, uma indicação do vereador Neto do Angelim.

A exoneração vem um dia após um carro utilizado pelo agora ex-secretário ter sido apreendido na Operação Mandarim, no entanto, cabe frisar que não há qualquer investigação envolvendo Draga Alana no caso.

Leia Mais

Eduardo Draga Alana é exonerado da Semjuv (Foto: Reprodução)A mudança na Secretaria da Juventude já estava prevista, inclusive, o próprio Draga Alana havia manifestado a vontade de voltar à Câmara Municipal de Teresina. Além do advogado Liu Grazianni como secretário, o prefeito da capital ainda assinou a nomeação de Rodrigo Virgino à Secretaria Executiva da Semjuv; uma indicação do vereador Valdemir Virgino.

Além deles, Vani Queiroz foi nomeada como nova diretora da UPA do Renascença. Ela foi candidata a deputada federal nas eleições deste ano e é casada com o vereador Roberval Queiroz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES