O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou nesta terça-feria, 8, a quarta unidade do Florescer Sul,  no bairro Promorar. Trata-se de um espaço de acolhimento da mulher, que também tem espaço para os filhos de até 3 anos.

Na solenidade, o governador parabenizou as mulheres e disse que este espaço é uma homenagem justa para mulher teresinense. No espaço, além de acolhimento, serão realizados cursos e as crianças também terão espaço no Florescer Sul.

Segundo o prefeito, foram investidos R$ 500.000,OO. "As outras casas são mais amplas", disse o prefeito, que ficou emocionado por ter lembrado de sua mãe e de Maria, mãe de Jesus. 'Só estamos aqui por causa de nossas mães ", disse.

Dr. Pessoa durante inauguração do Florescer SulDr. Pessoa durante inauguração do Florescer Sul

O prefeito enalteceu a garra das mulheres, o trabalho desenvolvido pela secretária Karla Bérger e agora vai olhar ainda mais para mulheres da capital e anunciou que ainda neste primeiro semestre vai entregar o Florescer no Santa Maria da Codipi.

O prefeito informou que Pessoinha vai a Brasília tratar de assuntos da administração e tem viés político. "Mas ele vai ver o andamento de projetos com ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira", disse, enfatizando que nessa agenda, ele também estará com o presidente nacional do Republicanos. "Espero que essa caminhada traga resultados administrativos e políticos", disse.

O prefeito disse que está construindo uma terceira via com qualidade. "Aqueles que não querem que a coisa ande de maneira republicana, a terceira via acontecer, vão respeitar o povo de Teresina, o prefeito Dr. Pessoa e sua equipe", disse.