Dr. Pessoa inaugura Florescer Sul e diz que terceira via vai acontecer

Prefeito entregou o Florescer Sul no Promorar e disse que o espaço vai acolher mulheres da região

Dr. Pessoa | Isabel Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou nesta terça-feria, 8, a quarta unidade do Florescer Sul,  no bairro Promorar. Trata-se de um espaço de acolhimento da mulher, que também tem espaço para os filhos de até 3 anos.

Na solenidade, o governador parabenizou as mulheres e disse que este espaço é uma homenagem justa para mulher teresinense. No espaço, além de acolhimento, serão realizados cursos e as crianças também terão espaço no Florescer Sul.

Segundo o prefeito, foram investidos R$ 500.000,OO. "As outras casas são mais amplas", disse o prefeito, que ficou emocionado por ter lembrado de sua mãe e de Maria, mãe de Jesus. 'Só estamos aqui por causa de nossas mães ", disse.

Dr. Pessoa durante inauguração do Florescer Sul

O prefeito enalteceu a garra das mulheres, o trabalho desenvolvido pela secretária Karla Bérger e agora vai olhar ainda mais para mulheres da capital e anunciou que ainda neste primeiro semestre vai entregar o Florescer no Santa Maria da Codipi.

O prefeito informou que Pessoinha vai a Brasília tratar de assuntos da administração e tem viés político. "Mas ele vai ver o andamento de projetos com ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira", disse, enfatizando que nessa agenda, ele também estará com o presidente nacional do Republicanos. "Espero que essa caminhada traga resultados administrativos e políticos", disse.

O prefeito disse que está construindo uma terceira via com qualidade. "Aqueles que não querem que a coisa ande de maneira republicana, a terceira via acontecer, vão respeitar o povo de Teresina, o prefeito Dr. Pessoa e sua equipe", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES