Dr. Pessoa inaugura nova sede da SEMEL nesta segunda-feira (8)

A solenidade está marcada para começar às 9 horas juntamente com a comemoração do aniversário de 39 anos da secretaria

Prefeito de Teresina inaugura nova sede da SEMEL | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa reinaugura na manhã desta segunda-feira (8), a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) totalmente reformada, localizada na rua Jonathas Batista, 852, Centro, ao lado do estádio Lindolfo Monteiro.

A solenidade de reinauguração está marcada para começar às 9 horas, onde também será comemorado o aniversário de 39 anos de criação da SEMEL.

Dr. Pessoa inalgura nova sede da SEMEL (Foto: Divulgação)A reforma foi geral com pintura, novos banheiros, novas salas, ambiente amplo, climatizado, fácil localização e acessibilidade. O investimento foi de R$ 300 mil com recursos próprios do município. Com a mudança, a SEMEL deixa de ocupar um espaço alugado na zona Leste e passa a funcionar em prédio próprio da prefeitura.

De acordo com o prefeito, a mudança faz parte de uma série de readequações que a gestão municipal realiza com o objetivo de otimizar recursos públicos.

“A SEMEL deixa de ocupar um prédio alugado na zona Leste e agora passará a funcionar em um prédio próprio do município. Além de reduzirmos despesas, os servidores e público que se dirigirem à sede da secretaria terão um espaço mais amplo e confortável. Com a economia desse recurso que pagávamos no aluguel, poderemos ter mais investimentos em esporte e lazer na nossa cidade”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana, convida a população, secretários, gestores e atletas para participarem desse momento ímpar da secretaria, que agora estará com um ambiente totalmente reformado para melhor atender às demandas da prefeitura e dos atletas, visando proporcionar esporte e lazer de qualidade.

“Gostaria que todos pudessem comparecer amanhã na nossa inauguração e no nosso aniversário de 39 anos. Estou muito feliz em poder ver a sede da SEMEL do jeito que ela está hoje, um ambiente reformado, amplo, tudo preparado para melhor atender a população e todos os nossos atletas. Temos planos ambiciosos para o futuro, para garantir um esporte e lazer de qualidade para Teresina, mas para isso, precisamos ajeitar primeiro a ‘casa’ e foi isso que fizemos. Esperamos todos vocês”, concluiu o secretário da SEMEL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES