mais

Dr. Pessoa nega concorrer ao Governo do Piauí em 2022; assista

Prefeito eleito ainda disse que está de braços abertos para conversar com o governador Wellington Dias.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Amadeu Campos, exibida pelo jornalístico Agora na quinta-feira (17), o prefeito eleito de Teresina Dr Pessoa (MDB) afirmou que não pretende concorrer ao Governo em 2022, sinalizando que o foco está em administrar o município. “Criaram, nunca passou nem por longe na minha cabeça, se não eu diria”, disse. 

Questionado se possui candidato para o próximo pleito, ele desconversou indicando para a atenção em administrar Teresina. “No momento não, meu candidato é administrar Teresina para todos aqueles que querem o bem de Teresina”, afirmou. 

Dr. Pessoa concorrer nas eleições de 2022 ( TV MN)Dr. Pessoa concorrer nas eleições de 2022 ( TV MN)

Com a força construída em 2020 diante da vitória na capital, Dr Pessoa ainda tratou sobre a possibilidade da legenda ter candidato próprio nas próximas eleições. “Hoje eu defendo com unhas e dentes Teresina, não direi que desta água não beberei, mas quem quiser vir ajudar Teresina, os deputados, senadores, venha, venha, o foco e Teresina, as outras coisas poderão ser discutidas no futuro”, apontou.  

Em relação ao secretariado, ele indicou que está praticamente tudo consolidado . “Praticamente esta certo, estamos num momento que todos devem ajudar Teresina. Mais (90% pronto), ta faltando pouca coisa, quase nada”, disse. 

Ele disse ainda que está de braços abertos para dialogar com o líder estadual. “Provavelmente o governador não saiba nem onde estou, mas as assessoras e assessores deveriam saber, quando chegar em casa estou de braços abertos para receber, e já estou convidando para a gente discutir hibridamente ou republicanamente eu e o governador, ele leva os assessores que quiser, para discutir Teresina e o Estado do Piauí, quem tem que ganhar e o povo e o povo que me colocou no Poder, vai ter dialogo sempre, sempre, agora se chegar num momento em que ele não quiser dialogo, o que posso fazer”, concluiu. 

VEJA NA ÍNTEGRA



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail