Dr. Pessoa nega concorrer ao Governo do Piauí em 2022; assista

Prefeito eleito ainda disse que está de braços abertos para conversar com o governador Wellington Dias.

Dr Pessoa nega concorrer ao Governo em 2022 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva ao jornalista Amadeu Campos, exibida pelo jornalístico Agora na quinta-feira (17), o prefeito eleito de Teresina Dr Pessoa (MDB) afirmou que não pretende concorrer ao Governo em 2022, sinalizando que o foco está em administrar o município. “Criaram, nunca passou nem por longe na minha cabeça, se não eu diria”, disse. 

Questionado se possui candidato para o próximo pleito, ele desconversou indicando para a atenção em administrar Teresina. “No momento não, meu candidato é administrar Teresina para todos aqueles que querem o bem de Teresina”, afirmou. 

Dr. Pessoa concorrer nas eleições de 2022 ( TV MN)

Com a força construída em 2020 diante da vitória na capital, Dr Pessoa ainda tratou sobre a possibilidade da legenda ter candidato próprio nas próximas eleições. “Hoje eu defendo com unhas e dentes Teresina, não direi que desta água não beberei, mas quem quiser vir ajudar Teresina, os deputados, senadores, venha, venha, o foco e Teresina, as outras coisas poderão ser discutidas no futuro”, apontou.  

Em relação ao secretariado, ele indicou que está praticamente tudo consolidado . “Praticamente esta certo, estamos num momento que todos devem ajudar Teresina. Mais (90% pronto), ta faltando pouca coisa, quase nada”, disse. 

Ele disse ainda que está de braços abertos para dialogar com o líder estadual. “Provavelmente o governador não saiba nem onde estou, mas as assessoras e assessores deveriam saber, quando chegar em casa estou de braços abertos para receber, e já estou convidando para a gente discutir hibridamente ou republicanamente eu e o governador, ele leva os assessores que quiser, para discutir Teresina e o Estado do Piauí, quem tem que ganhar e o povo e o povo que me colocou no Poder, vai ter dialogo sempre, sempre, agora se chegar num momento em que ele não quiser dialogo, o que posso fazer”, concluiu. 

VEJA NA ÍNTEGRA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES