mais

Dr. Pessoa recebe comando do PL na próxima semana e vai construir 3ª via

Doutor Pessoa diz que seu partido estará aberto para receber todos do PL

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou as obras da SAAD Leste nesta quarta-feira, 19, e disse que até o primeiro semestre de 2024, pretende concluir as obras que garantem mais segurança à população da capital durante o período chuvoso. “São obras de médio e longo prazo que terão continuidade”, disse o prefeito.

Dr. Pessoa disse que na próxima semana vai a Brasília conversar com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e receber o comando do PL. “Quem está tratando mais diretamente desse assunto é o Pessoinha. No entanto, não vou receber um partido por 2 anos. Vou querer uma cláusula de receber esse partido, no mínimo por um período de 6 anos, pelo grupo do Pessoa”, disse.

O prefeito disse que no PL vai aceitar todos os nomes que fazem parte do partido. “Venham conversar comigo, pois no PL tem espaço”, diz, declarando que sabe separar bem a administração de Teresina, que está trabalhando a todo vapor da política.

Doutor Pessoa quer comando do PL por 6 anosDoutor Pessoa quer comando do PL por 6 anos

“Todos os nossos secretários estão imbuídos no propósito de cuidar de Teresina”, diz o prefeito. O prefeito disse que não propôs nada ao Progressistas e vai construir a terceira via.

Questionado sobre quais nomes pode ser o candidato da terceira via, Dr. Pessoa disse que são vários nomes à disposição e citou Robert Rios, James Guerra. “São tantos nomes que terei dificuldade em escolher”, finalizou.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail