Dr. Pessoa recebe comando do PL na próxima semana e vai construir 3ª via

Doutor Pessoa diz que seu partido estará aberto para receber todos do PL

Doutor Pessoa em reunião com vereadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou as obras da SAAD Leste nesta quarta-feira, 19, e disse que até o primeiro semestre de 2024, pretende concluir as obras que garantem mais segurança à população da capital durante o período chuvoso. “São obras de médio e longo prazo que terão continuidade”, disse o prefeito.

Dr. Pessoa disse que na próxima semana vai a Brasília conversar com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e receber o comando do PL. “Quem está tratando mais diretamente desse assunto é o Pessoinha. No entanto, não vou receber um partido por 2 anos. Vou querer uma cláusula de receber esse partido, no mínimo por um período de 6 anos, pelo grupo do Pessoa”, disse.

O prefeito disse que no PL vai aceitar todos os nomes que fazem parte do partido. “Venham conversar comigo, pois no PL tem espaço”, diz, declarando que sabe separar bem a administração de Teresina, que está trabalhando a todo vapor da política.

Doutor Pessoa quer comando do PL por 6 anos

“Todos os nossos secretários estão imbuídos no propósito de cuidar de Teresina”, diz o prefeito. O prefeito disse que não propôs nada ao Progressistas e vai construir a terceira via.

Questionado sobre quais nomes pode ser o candidato da terceira via, Dr. Pessoa disse que são vários nomes à disposição e citou Robert Rios, James Guerra. “São tantos nomes que terei dificuldade em escolher”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES