Dr. Pessoa retoma agenda, fiscaliza obra e vai dobrar atenção por Teresina

Dr. Pessoa visitou obras acompanhado dos vereadores Jeová Alencar, Antonio José Lira, dentre outros.

Dr. Pessoa visita obras em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras da Via Sul (estrada da Alegria), obras das galerias da zona leste e os trabalhos do mutirão de regularização fundiária no residencial Betinho foram visitadas pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, neste sábado, 11.

Acompanharam Dr. Pessoa nas visitas os vereadores Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal, Antonio José Lira, dentre outros.

Dr. Pessoa e vereadores fiscalizam obras executadas em Teresina (Divulgação)

Ao vistoriar as obras, Dr. Pessoa diz que vai aproveitar a oportunidade dada por Deus, ao ser curado da Covid, para trabalhar ainda mais. "Vou aproveitar a oportunidade de viver mais e vou dobrar as atenções e o cuidado com a cidade. Estou mais ativo que noivo em véspera de casamento", disse, enfatizando que sempre tem compromisso em executar as obras importantes para Teresina.

Na visita as obras de contenção de água da comunidade Samapi, o presidente Jeová Alencar disse que trata-se de uma obra importante para conter as águas da chuva e que causavam transtornos à população. "A Prefeitura e Câmara Municipal trabalhando juntos, ajudando a realizar e fiscalizar obras", declara Jeová.

O vereador Antonio José Lira destacou a importância de fazer a obra. "É um trabalho que está sendo bem feito, com asfalto de boa qualidade e será executada a obra de urbanização. Estamos fiscalizando a obra", disse Lira, disse, enfatizando que esta gestão tem paciência para desenvolver um trabalho de qualidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES