Dr. Pessoa sugere que Zé Nito deixe SAAD Sudeste e volte à Câmara

Zé Nito visitou a Câmara Municipal nesta terça-feira e falou que vai conversar com prefeito

Zé Nito | Rômulo Piauilino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita à Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira, 5, o superintendente da Saad Sudeste, vereador Zé Nito, contou que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, manifestou interesse de que ele volte para Casa Legislativa.

"Não entramos em detalhe sobre a própria Saad e como se daria essa volta, ficou acertado que essa semana voltaríamos a ter esse diálogo", disse, afirmando que foi à Câmara para conversar com os vereadores, averiguar a situação e o clima na Casa. "Agora vou conversar com o prefeito", disse.

Segundo Zé Nito, o prefeito não falou sobre a forma como ficará a SAAD Sudeste e simplesmente externou a vontade de que ele volte a atuar na Câmara.

Zé Nito diz relacionamento com prefeito está cada vez melhor (Rômulo Piauilino)

Questionado sobre a decisão do vereador não votar nos pré-candidatos do Republicanos, Zé Nito disse que essa pauta é superada. "Fui o primeiro a declarar meu posicionamento político. Sou do MDB e tenho amizade, respeito e gratidão ao Dr. Pessoa, mas desde o início falei do apoio ao deputado Themístocles Filho, junto com Marcos Aurélio Sampaio e Felipe Sampaio. Esse foi meu posicionamento desde o início", declarou.

Segundo o superintendente, ele disse não saber quais mudanças o prefeito vai fazer. "Ele externou apenas o desejo de que eu possa voltar para Câmara e o prefeito pode sugerir que eu indique um substituto para SAAD e tenho um nome. Vou pensar e falar da situação", comenta, declarando que vai ter uma conversa detalhada com o prefeito. Sobre o relacionamento com o prefeito, Zé Nito disse que está cada vez melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES