Dr. Pessoa visita Mão Santa no litoral e ressalta parceria administrativa

O encontro que aconteceu na casa de praia do prefeito, no litoral piauiense, estreita laços entre as duas maiores cidades do Estado.

visita | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa, visitou na manhã deste domingo (28), o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. O encontro que aconteceu na casa de praia do prefeito, no litoral piauiense, estreita laços entre as duas maiores cidades do Estado.

Dr. Pessoa aproveitou para convidar pessoalmente o prefeito Mão Santa e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, para estarem presentes na entrega da medalha Conselheiro Saraiva, ocasião em que a secretária municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, será homenageada.

Encontro aconteceu na casa de praia do prefeito de Parnaíba, no litoral do Piauí - Foto: Divulgação

A medalha é a maior honraria concedida pela Prefeitura de Teresina e será entregue em solenidade no próximo dia 02/12. Dr. Pessoa ressaltou a importância de Parnaíba no contexto estadual e pontuou que Mão Santa é um amigo de longa data.

“O Mão Santa é um amigo de longa data, sempre é bom conversar com ele e ouvir um pouco de sua experiência como gestor e homem público. Queremos aproximar as duas maiores cidades do Piauí”, declarou Dr. Pessoa.

Também estiveram presentes na visita o secretário de comunicação de Teresina, Lucas Pereira, o presidente da Eturb, João de Deus Pessoa, o vereador de Teresina e líder do governo na casa, Renato Berger, além de outros assessores.

Prefeito Dr. Pessoa realizou um convite para a entrega da medalha Conselheiro Saraiva - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES