Dudu desabafa: “Salvar vidas é mais importante que asfalto e calçamento”

Sem defender atual gestão, vereador Dudu diz que 52% dos recursos são aplicados em saúde.

Vereador Dudu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sessão desta terça-feira, 10, na Câmara Municipal, o vereador Dudu (PT) declarou ter consciência de que é preciso avançar e melhorar na prestação de serviços a Teresina e declarou que não dá para comparar 8 meses da gestão atual com 35 anos de administrações anteriores. "Não estou fazendo defesa e nem comparação", disse.

Para o aniversário da cidade, o vereador pretende concluir este mês o relatório final da CPI do Transporte Público. "O vereador Enzo Samuel está debruçado sobre este trabalho de conclusão do relatório final" disse, declarando que a cidade, além da pandemia que assolou o país, vivencia outro drama, que é o problema do transporte público.

Vereador quer apresentar relatório da CPI neste mês (Divulgação)

Em 2020, segundo Dudu, mais de R$ 160 milhões entraram nos cofres do município para o combate à Covid-19. Neste ano, não entrou nenhum recurso. "Entendo que salvar vidas é mais importante que asfalto, calçamento", explica, enfatizando que a pandemia foi ignorada pelo Governo Federal e que 52% dos recursos públicos são aplicados no combate da pandemia.

Dudu informou sobre a vinda do ex-presidente Lula a Teresina no dia 17 para construção de um diálogo para pacificar o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES