mais

Dudu desabafa: "Salvar vidas é mais importante que asfalto e calçamento"

Sem defender atual gestão, vereador Dudu diz que 52% dos recursos são aplicados em saúde.

Na sessão desta terça-feira, 10, na Câmara Municipal, o vereador Dudu (PT) declarou ter consciência de que é preciso avançar e melhorar na prestação de serviços a Teresina e declarou que não dá para comparar 8 meses da gestão atual com 35 anos de administrações anteriores. "Não estou fazendo defesa e nem comparação", disse.

Para o aniversário da cidade, o vereador pretende concluir este mês o relatório final da CPI do Transporte Público. "O vereador Enzo Samuel está debruçado sobre este trabalho de conclusão do relatório final" disse, declarando que a cidade, além da pandemia que assolou o país, vivencia outro drama, que é o problema do transporte público.

Vereador quer apresentar relatório da CPI neste mês (Divulgação)Vereador quer apresentar relatório da CPI neste mês (Divulgação)

Em 2020, segundo Dudu, mais de R$ 160 milhões entraram nos cofres do município para o combate à Covid-19. Neste ano, não entrou nenhum recurso. "Entendo que salvar vidas é mais importante que asfalto, calçamento", explica, enfatizando que a pandemia foi ignorada pelo Governo Federal e que 52% dos recursos públicos são aplicados no combate da pandemia.

Dudu informou sobre a vinda do ex-presidente Lula a Teresina no dia 17 para construção de um diálogo para pacificar o Brasil.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail