Dudu garante que relatório da CPI fica pronto até final de agosto

No mês do aniversário de Teresina, vereador quer dar o relatório da CPI do Transporte

Dudu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na retomada dos trabalhos na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Dudu falou do retorno das atividades econômicas graças ao avanço da vacinação e disse esperar que o ministro Ciro Nogueira, com sua habilidade, venha ajudar o Piauí e Teresina na geração de emprego e combate à fome.

Sobre as consequênicas da pandemia, o vereador Levino de Jesus garantiu ter visitado muitas famílias e disse que todos os dias atende pessoas que perderam a renda, familiares e o provedor da família e relatou que é inadmissível ter um presidente que ignora a ação do vírus da Covid e as medidas sanitárias. 

Vereador quer apresentar relatório até final do mês

Quem falou sobre o tema foi o vereador Joaquim do Arroz, afirmando que a Covid deixa sequelas físicas e também financeiras. Ele destacou o projeto de lei da deputada Rejane Dias que tramita na Câmara Federal e assegura rede de proteção aos órfãos da Covid.

Na sessão, Dudu trouxe informações da CPI do Transporte Público e disse que até o final deste mês quer apresentar o relatório. "No dia do aniversário de TEresina queremos dar um presente ao teresinense, o relatório da CPI", disse, declarando que a atual gestão tem interesse em resolver o problema em definitivo.

O presidente da CPI ressalta ainda que de 2014 até hoje várias irregularidades foram detectadas, como enriquecimento ilícito, prevaricação. O vereaodr diz que não há divergência de relatórios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES