Dudu pede audiência pública para discutir transporte público

A ideia da solicitação da audiência pública surgiu após a reunião realizada entre Dudu e lideranças comunitárias de diversos bairros.

Vereador Dudu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Dudu Borges (PT) solicitou, nesta terça-feira (24), uma audiência pública para discutir o transporte coletivo em Teresina. Dudu foi o presidente da CPI do Transporte Público instaurada na capital e está sempre à frente das discussões sobre o tema.

Audiência foi aprovada na CâmaraNo requerimento, é solicitado que sejam convocados o Ministério Público do Piauí (MPPI), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), a Guarda Civil Municipal (GCM), o representante do Consórcio Urbanus e usuários do transporte público local.

A ideia da solicitação da audiência pública surgiu após a reunião realizada entre Dudu e lideranças comunitárias de diversos bairros, na qual discutiram questões relacionadas ao transporte coletivo, tais como uma nova licitação, melhoria da frota de ônibus e segurança nos veículos e terminais. No encontro, foi colocada a necessidade da realização de mais uma audiência pública para debater o tema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES