Dudu trabalha para ter Dr. Pessoa no palanque do PT ainda no 1º turno

Para o vereador, Teresina é importante, tem um terço do eleitorado e esse diálogo precisa ser intenso na capital.

Dudu trabalha para ter Dr. Pessoa no palanque do PT ainda no 1º turno | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de agora o que precisa ser feito é um diálogo franco e aberto com Teresina.  Essa é a opinião do vereador Dudu Borges (PT) que afirmou que pela primeira vez, o partido tem um candidato da capital com uma história de vida fincada no município.

"Temos que pegar nosso legado das quatro gestões de Governo e mostrar que precisamos avançar em muitas questões na capital, precisamos dar um outro olhar para Teresina e tenho convicção de que esse debate sendo feito com todas as lideranças e massificando o nome de Rafael, um técnico, mas um nome com muita história, pois as principais obras de Teresina foram feitas pelos governos federal e estadual do PT", disse.

Dudu quer Doutor Pessoa ao lado do PT na disputa majoritária (Foto: Reprodução)Segundo Dudu, é preciso massificar e andar na capital. "Teresina precisa ser pautada na agenda, temos obras aqui, muita infraestrutura, asfalto, calçamento. Então, colocar o tênis no pé e cair na estrada".

Segundo Dudu, na Câmara Municipal são mais de 20 vereadores que estão na base do PT. "São lideranças que têm capilaridade", disse, afirmando que pela primeira vez será polarizada uma candidatura da oposição e não resta dúvida de que o candidato da oposição foi prefeito, saiu com boa avaliação. "Temos que travar um debate de ideias e mostrar as ações e que temos muitas obras em Teresina e com esse debate intensificado, tenho convicção de que vamos ganhar nos 224 municípios".

Leia Mais

Para o vereador, Teresina é importante, tem um terço do eleitorado e esse diálogo precisa ser intenso na capital.

Sobre candidatura de Robert Rios ao governo, Dudu diz que é direito dele, a democracia garante essa oportunidade. "Dr. Pessoa é uma lideranca, destronou império de quase 40 anos e tem legitimidade. A gente não trabalha com quem não é conosco. Nosso foco é eleger o Rafael no primeiro turno".

Se tiver segundo turno, o vereador diz que as discussões continuam. Para Dudu, Teresina quer emprego, ruas sem buracos e garantia de sobrevivência. "Vou trabalhar para trazer trazer Dr. Pessoa no mesmo palanque e estar juntos, se possível, no primeiro turno".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES