Dudu vê perto de 0 chance de W. Dias não concorrer em 22

Vereador diz que PT tem pretensões de eleger 3 deputados federais.

Governador Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2022, o Brasil vai ter um tsunami azul e amarelo e o povo fará um julgamento justo. A informação é do vereador Dudu Borges (PT), durante entrevista à TV Rádio Jornal Meio Norte. "O povo quer um país voltado para o desenvolvimento, pela liberdade e um fim dessa guerra de poderes", disse.

Dudu afirma que o Partido tem pretensões de eleger três deputados federais, além dos nomes da base aliada e o governador Wellington Dias, como grande líder conhecido nacionalmente, deve disputar uma cadeira no Senado para dar sustentabilidade ao novo governo que será eleito. No âmbito estadual, o verador também declara que o PT tem um nome que está se consolidando, Rafael Fonteles.

"O governador Wellingon Dias é conhecido nacionalmente e vai liderar esse bloco de partidos que dão sustentação ao projeto político que tem dado certo no Piauí, com uma gestão que melhorou os índices na educação, de emprego e tem atuado bem no combate à Pandemia da Covid-19", disse o vereador, enfatizando que todo esse resultado é resultado do trabalho de homens e mulheres sob a coordenação de Wellington Dias.

Vereador aposta que governador Wellington Dias vai concorrer ao Senado (Divulgação)

Com ataques, PT se manteve firme e forte

O vereador afirma que o PT sofreu ataques, mas sempre continuou dialogando e se manteve firme e forte. "Defendemos Lula inocente e está aí provado. O antipetismo nasceu de uma fake news e foi eleito um governo que está desestruturando o Brasil", afirma, declarando que percebe uma mudança no comportamento do povo.

A respeito da nomeação do senador Ciro Nogueira como ministro da Casa Civil, Dudu diz que o Brasil e o Piauí conhecem o senador. "Espero que ele continue no Ministério, passe um bom tempo e que seja útil ao Brasil e ao Piauí", disse, afirmando que em 2022, haverá um julgamento.

Meta é concluir CPI antes do prazo de 120 dias (Divulgação)

Dudu quer apresentar relatório da CPI antes de 120 dias

O vereador Dudu aproveita o recesso para analisar as informações obtidas com as oitivas e coleta de documentos da Comissão Parlamentar de Inquérito, instalada na Câmara Municipal de Teresina e assegura que não vai anecipar qualquer juízo de valor e o relatório final será apresentado à Câmara Municipal, ao Ministério Público do Piauí, ao TCE, à OAB. 

Ao longo dos trabalhos da CPI, o vereador observa vários pontos da licitação foram descumpridos tanto pelos empresários quanto pelo Poder Público. "Não vou dizer o veredicto final, mas apresentaremos uma radiografia e uma solução para esse sistema de transporte público que é bem complexo", afirma, afirmando que erros graves foram cometidos durante a licitação e que neste sistema, o direito do povo foi só o pagamento da conta por um transporte inadequado e preço alto. 

"A gestão atual tem interesse e vai resolver o problema", comenta, enfatizando que dará uma resposta ao povo de Teresina sobre a questão do transporte público antes do prazo de 120 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES