“É esquisito tucanos defenderem ditadura”, afirma Firmino Filho

A política nacional pautou o Encontro de Lideranças.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A política nacional pautou o Encontro de Lideranças do PSDB na manhã de ontem em Teresina, corroborando as discussões diante do atual cenário, inclusive, compondo opiniões conflitantes reverberadas pelo prefeito da capital, Firmino Filho. Ávido defensor do processo democrático, o gestor questionou alguns partidários que defendem a ditadura; a absorção do diálogo fortuito entra em acordo com a posição já assumida pelo chefe do Executivo teresinense, contemplando as diretrizes sociais assumidas desde o início de sua atuação na cidade. Neste âmbito, Filho pregou a manutenção de tais propósitos para que o Brasil possa contornar os empecilhos enfrentados atualmente.

Diante de quadros tão complexos, o gestor ensejou a reflexão, pautando a crise econômica e política sob um olhar futuro, de modo que as dificuldades e os desafios transpostos sejam superados. Essa imposição orquestrou numa posição definida paulatinamente, laureando um único desejo, este, embasado em melhorias estritas para a sociedade em geral. “O que temos hoje é uma nova oportunidade. As pessoas querem que o PSDB tenha uma postura diferente do que teve. O PSDB não pode ser um partido indeciso, em crise de identidade, que não cede facilmente. Somos um partido que tem DNA, que foi criado a partir de um ideal de democracia. Acho muito esquisito alguns tucanos defenderem a ditadura. Somos sociais democratas, temos compromisso com os que mais precisam”, declarou.

A crítica referenciada pelo prefeito da capital, converge com a postura já adotada anteriormente, refletindo na necessidade de um entendimento entre a elite política, de modo que haja uma visão estratégica perante os problemas enfrentados pelo Brasil.

O evento teve a participação de diversos líderes do PSDB no Piauí, contando ainda com a presença do presidente da Assembleia e do diretório municipal do PMDB, Themístocles Filho e o presidente do diretório estadual do Partido Progressista, Júlio Arcoverde. No ápice dos indicativos ressaltados na ação esteve o lançamento da nova campanha de filiação, anunciada pelo deputado Marden Menezes.

Confluindo nesta iniciativa, o delegado e ex-vereador Samuel Silveira e a liderança Júnior Nobre (pleiteante à candidatura na Prefeitura de Picos) assinaram a ficha de filiação, sendo estas abonadas pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, e o ex-candidato a vice-governador, Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES