Edson Ferreira: “Dívida do Estado será quase zero”

Edson Ferreira: “Dívida do Estado será quase zero”

Edson Ferreira: "Dívida do Estado será quase zero" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias explicou recentemente ao deputado Edson Ferreira (DEM) que o pr?ximo governador deve pegar o Estado com as d?vidas quase zeradas. O deputado considerou o turismo e o funcionalismo p?blico as principais virtudes do governador Wellington Dias em seu governo.

Em reuni?o com o governador Wellington Dias no in?cio deste m?s, o deputado ouviu que uma das prioridades do atual governo ? limpar a d?vida do Estado. ?O governador Wellington Dias de certa forma tem procurado conduzir de forma respons?vel o estado do Piau?. Em reuni?o recente ele mostrou que a d?vida do Estado vem decrescendo consideravelmente e o pr?ximo governo deve pegar a m?quina administrativa do estado enxuta, com uma divida quase zero?.

Edson Ferreira explica que a aprova??o de v?rios planos de carreiras de algumas categorias em 2007 foram o diferencial do atual governo para os anteriores. ?Acredito que esse governo teve uma avalia??o positiva principalmente na ?rea do servi?o p?blico, com a aprova??o de v?rios planos de cargos de diferentes categorias, que foram enviados pelo executivo e aprovados na Assembl?ia?, enfatiza. Al?m disso, Ele explica que as estradas em todo o estado, o turismo com o aeroporto de S?o Raimundo Nonato e as obras em Lu?s Correia s?o as ?reas e obras priorit?rias para o atual governo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES