Edson Melo cobra execução de emenda para calçamento de rua em Teresina

Vereador cobrou a conclusão de obra de 280 metros e calçamento. Só faltam 80 metros.

Edson Melo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indignado e aborrecido com o comportamento da Prefeitura Municipal de Teresina, o vereador Edson Melo (PSDB) cobrou em plenário a execução de 280 metros de calçamento na Rua Reinaldo Ferreira.

Segundo o vereador, ele destinou recurso de emenda parlamentar e ela começou a ser executada. "Temos 200 metros já concluídos e faltam somente 80 metros e essa obra está parada há 9 meses", explica o parlamentar.

Edson Melo disse que ouviu do representante da SAAD que a PMT ficou devendo a empresa. "É claro que a Prefeitura ficou devendo, pois não se faz obra com pagamento adiantado. Primeira a obra é feita, depois faturada", explica o vereador, enfatizando que obra pública é impessoal.

Edson Melo cobrou conclusão de obra de calçamento (Divulgação)

Moradores reclamam

O vereador ressalta que os moradores reclamam, pois outras obras estão sendo realizadas em ruas paralelas. "Parece que está havendo um direcionamento para perseguir o vereador", comentou o vereador, afirmando que faz oposição a atual administração, mas com um comportamento ético. "Faço críticas pontuais à gestão, pois essa é minha postura. Não uso a tribuna para debochar", explica.

O vereador encerrou seu pronunciamento apelando para que o setor responsável da Prefeitura retome a obra. "Faço um apelo ao setor responsável e para gestão, a quem manda, se o prefeito ou vice-prefeito, para que autorize a execução dessa obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES