Edson Melo cobra retomada de obras paradas em Teresina

Vereador fez um levantamento de obras importantes que estão paralisadas.

Vereador Edson Melo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Edson Melo (PSDB) apresentou nesta terça-feira, 10, um levantamento de obras paradas e que precisam ser retomadas. Ele citou as obras do viaduto da Tabuleta, da Via Sul, obras de educação e de saúde. "Entendemos que todo início de gestão é comum a parada de muitas obras por conta de ajustes", diz.

No entanto, o vereador Edson Melo diz que já são 8 meses de gestão e importantes obras como a Via Sul e Viaduto da Tabuleta estão totalmente paradas. "Não estou criticando e nem denegrindo a atual gestão. Mas a população precisa e cobra uma resposta", disse Edson Melo, enfatizando que torce pela cidade.

O vereador disse ainda que no mês de aniversário da cidade há pouco o que entregar para a cidade. Não há como comparar a lista de obras no mês de aniversário com os anos anteriores. Edson Melo afirma que há recurso para solução para obras. "O dinheiro existe de fato, é resultado de convênio", explica.

Vereador Edson Melo afirma que população cobra a retomada de obras em Teresina

Obras vão além da mobilidade urbana

Sobre o assunto, o vereador Ismael Silva (PSD) diz que as obras paralisadas vão além da mobilidade urbana, envolvem também saúde e educação. "É preciso ter informações acerca da retomada, pois algumas obras começaram o ano passado e estão paradas", disse.

O vereador Paulo Lopes declarou que a pauta de obras paralisadas é relevante e citou que é preciso retomar a Via Marginal Poti Sul, obra que beneficiará quatro zonas da cidade. "A população nos cobra e precisamos dar respostas", disse Paulo Lopes.

O vereador Luiz Lobão (MDB) comenta ter percorrido todas as zonas da cidade e disse que gostaria de ouvir do Prefeito de Teresina boas notícias, como a retomada de obras e o avanço da vacinação, pois Teresina hoje está entre as últimas colocações na imunização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES