“Só usarei saia se a obra do viaduto for concluída”, afirma Edson Melo

Ele disse que o viaduto só ficará pronto daqui a 90 dias depois que Firmino Filho assumir a obra

Vereadores Edson Melo e Graça Amorim | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O debate entre os vereadores Edson Melo (PMDB) e Graça Amorim (PTB) pegou fogo. O motivo foi a aposta feita pelo tucano de que passaria pelo viaduto do cruzamento das avenidas Higino Cunha e Marechal Castelo Branco de saia se ele fosse concluído até o final de dezembro. ?Se for inaugurar só uma parte da obra, aí eu não uso saia não?, disse Edson Melo ao meionorte.com.

Segundo Edson Melo, que é engenheiro, o viaduto só ficará pronto daqui a 90 dias depois que Firmino Filho assumir a obra. ?Querem inaugurar só uma parte, sem as alças!?, disse o vereador. Ele também voltou a falar das dívidas da prefeitura. ?Elmano diz que está tudo bem, mas o que ouvimos é o contrário?, disse. ?Servidores, terceirizados e prestadores de serviço sendo demitidos, fornecedores da prefeitura sem receber, caminhoneiros a três meses sem receber, luz da CEMEL cortada...?, listou.

Graça Amorim disse que Edson ?ainda está no mesmo palanque da campanha?, e que disseram que a prefeitura não pagaria os salários de setembro, novembro e nem o décimo terceiro, e foi tudo pago. ?Toda transição tem problema, e isso é a nível nacional. Mas como o PMDB já está no poder a mais de 20 anos, ninguém ficou sabendo?, disse. Quanto ao viaduto, Graça disse que estaria quase tudo pronto, e que mandaria fazer uma saia escocesa, masculina, para Edson.

?Não há como dar credibilidade a essas acusações. Tudo isso sobre dívidas são problemas de interpretação?, disse Graça, afirmando que o prefeito Elmano Férrer é responsável e pagará a todos. Já Edson disse que quer mesmo é que esteja tudo bem. ?Nós queremos é estar enganados?, disse o vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES