Eduardo Cunha quer se candidatar a deputado federal em 2022

Cunha segue no MDB, continua morando no Rio de Janeiro, mas visita Brasília focado na sua defesa no processo da Operação Lava Jato

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eduardo Cunha pretende se candidatar a deputado federal por São Paulo nas eleições de 2022. Paralelo a isso, ele trabalha para eleger a filha, Daniele, também a federal, pelo estado do Rio de Janeiro.

“Tenho quatro filhos morando lá, tenho quatro endereços na capital”, diz Cunha. A conversa com o ex-deputado aconteceu no salão do B Hotel, no coração de Brasília, onde agora ele bate ponto, de terça a quinta-feira, com agenda de parlamentar.

Cunha vai se candidatar a deputado federal (Foto: Lula Marques/Agência PT)

Cunha segue no MDB, continua morando no Rio de Janeiro, mas visita Brasília focado na sua defesa no processo da Operação Lava Jato, que o levou para a cadeia por mais de quatro anos. Conseguiu liberdade recente, e agora visita semanalmente dois advogados na capital federal. Assim como outros alvos da Lava Jato, acredita que seu processo vai cair em breve no limbo do Judiciário.

O ex-deputado e a filha vão se amparar eleitoralmente no discurso anti-PT. E tem articulado no interior do Rio – outro destino seu mensal – para abrir palanques para a filha. Ela tentou se eleger em 2018, sem sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES