Eduardo Pazuello tem contas eleitorais reprovadas pelo TRE

A defesa de Pazuello alega que o atraso na demonstração de gastos é uma irregularidade e formal e não deveria levar à reprovação das contas.

Eduardo Pazuello tem contas de campanhas eleitorais reprovadas pelo TRE | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

GUILHERME SETO RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O general da reserva Eduardo Pazuello (PL-RJ), ex-ministro da Saúde eleito deputado federal, teve as contas eleitorais rejeitas nesta segunda-feira (12) pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro.

Os desembargadores consideraram grave o fato da campanha do general ter declarado com atraso gastos de R$ 286,4 mil, o equivalente a 30% da despesa do ex-ministro na campanha. As despesas foram realizadas antes da data inicial para entrega da primeira prestação de contas parcial, mas só foram informados ao longo da campanha.

Eduardo Pazuello tem contas de campanhas eleitorais reprovadas pelo TRE (Foto: Reprodução)Em recurso ao tribunal, a defesa de Pazuello alega que o atraso na demonstração de gastos é uma irregularidade e formal e não deveria levar à reprovação das contas. Pazuello foi o segundo mais votado para Câmara de Deputados pelo Rio de Janeiro, com 205 mil votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES